06 RAZÕES PARA INVESTIR EM MARKETING DIGITAL

Primeiramente, precisamos entender que com a chegada no novo Coronavírus (COVID-19) e seu impacto na economia, muitas empresas tem recuado com os investimentos. Alguns deles extremamente essenciais, como o Marketing Digital.

Todos sabemos que o Marketing é um dos grandes propulsores dos negócios, trazendo aumento de receitas, credibilidade e visibilidade. Por isso, se sua empresa faz parte desse leque de empresas que reduziram os investimentos em Marketing Digital, vamos te mostrar algumas razões para você rever essa decisão.

1) O tráfego online aumentou mais de 34% só nos últimos 3 meses

Com isso, sabemos que as pessoas, em casa, estão consumindo conteúdo, buscando entretenimento e comprando como nunca. Se você quer vender, é o seu momento de aparecer, engajar e oferecer as melhores ofertas e serviços.

2) Os custos para investimento em tráfego pago caiu

Por exemplo, muitas pessoas deixaram de investir, o valor do CPC, por exemplo, caiu nitidamente devido a falta de concorrência. Exato, a internet também é afetada pela balança da demanda x oferta.

Isso foi percebido igualmente nos anúncios em mídias sociais, o alcance aumentou trazendo mais retorno por um preço muito menor. Em outras palavras, o momento de investir é agora!

3) Quem não é visto, não é lembrado (ops, “comprado”)

Trocadilho de lado. Como você irá aumentar a venda se não divulgar sua empresa ou seu produto/serviço? Lembre-se que as pessoas estão totalmente online, consumindo, buscando e comprando. Contudo, não fazer parte disso não é uma decisão das melhores.

Com isso, a pergunta é: vai tomar a decisão errada que te traz aprendizados? Ou vai tomar a decisão correta que te trás resultados?

4) Ao contrário da onda, tem setores que estão crescendo

Como resultado disso, estão surfando na onda digital de vendas e marketing online a algum tempo, tem setores que alavancaram suas vendas com estratégias claras voltadas a esse jeito novo de comprar e interagir.

Além de mudanças nas vendas, também adaptaram seus jeitos de servir e atender. Por exemplo, o setor alimentício que iniciaram o atendimento online e delivery aumentando consideravelmente suas vendas.

5) Ainda dá tempo de sair na frente

Tem empresas deixando de investir, cortando custos e se fechando para o novo. vamos fazer diferente? Comece agora mesmo a implantar um novo método de vendas, estratégia e divulgação que seus resultados serão extremamente positivos.

Entenda que o marketing não algo somente ao alcance de grandes empresas. Negócios de todos os tamanhos podem, e precisam, investir em Marketing Digital.

Está vivendo momentos desafiadores, estamos incentivando empresas a investir em Marketing Digital.

E agora que você já sabe quais são as razões para investir em Marketing Digital, fale conosco e descubra que podemos lhe surpreender e ajudá-lo a crescer!

Siga a gente no instagram para conteúdos exclusivos e notícias de primeira mão sobre o universo do marketing digital.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta